Coronavírus: Aulas e eventos são suspensos em Lagoa da Confusão

16/03/20

O prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, determinou por meio do decreto 065/2020 a suspensão das aulas em toda rede pública municipal entre os dias 16 e 20 de março.

O documento foi emitido nesta segunda-feira, 16, após uma reunião técnica. Outra medida prevista no decreto foi a suspensão de eventos no âmbito municipal com aglomeração de pessoas.

Segundo o documento as suspensões podem ser prorrogadas se houver comprovação da necessidade e da conveniência, segundo os próximos boletins oficiais emitidos pelos órgãos de saúde do país e do Estado, bem como pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Prefeitura de Lagoa da Confusão conta com a colaboração de todos.