Prefeitura de Lagoa da Confusão regulariza área de Colégio Estadual

19/03/20

Depois de anos funcionando de forma irregular, o Colégio Estadual de Lagoa da Confusão recebeu na tarde desta quinta-feira, 19, uma ótima notícia. A Prefeitura de Lagoa da Confusão doou o lote, onde já funciona a escola, à Secretaria Estadual de Educação.

O ato de doação da Prefeitura de Lagoa da Confusão reconhece, de forma definitiva, a posse do terreno de quase 5 mil metros localizado na avenida Vicente Barbosa.

De acordo com a diretora da unidade escolar, Elvânia Brito, esta regularização contribuirá bastante para alguns avanços em relação à estrutura do Colégio Estadual de Lagoa da Confusão. “Nós não tínhamos conhecimento da situação. Para conseguirmos reformar e cobrir a quadra de esporte precisávamos deste documento.” Ainda, segundo a gestora, a solicitação foi prontamente atendida pelo prefeito.