Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza blitz educativa sobre restrição de tráfego de caminhões

04/04/20

Com o objetivo de conscientizar os caminhoneiros e empresas sobre a importância do cumprimento da lei n° 581/2012, que restringe o tráfego de caminhões de carga nas avenidas da cidade, a Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da Guarda Civil Municipal, realizou nesta sexta-feira, 03, uma blitz educativa.

Ao todo, quase 50 veículos foram abordados. Na oportunidade, os motoristas receberam panfletos e orientações sobre a legislação municipal. Os guardas civis municipais também visitaram algumas empresas e afixaram cartazes com as orientações nos estabelecimentos.

Estas ações estão previstas para seguirem até o dia 18 de abril.

O que diz a lei 581/2012

É expressamente proibido a circulação de veículos de carga nas avenidas da cidade.

A permanência e tráfego só é permitido se o motorista for residente em Lagoa da Confusão

O descumprimento da Lei sujeitará o infrator a pena de multa