Prefeitura de Lagoa da Confusão organiza distribuição de máscaras para a população

13/05/20

Dentro das estratégias de combate ao Coronavírus Covid-19,a Prefeitura de Lagoa da Confusão dará início, nos próximos dias, a distribuição de máscaras de proteção individual.

A ação está sendo coordenada pela secretaria de Assistência Social e Habitação e busca o cumprimento do decreto estadual 6.092 que prevê o uso obrigatório de máscaras. As equipes iniciaram de imediato a organização da logística de distribuição. “A melhor forma de prevenção é o cuidado. Nossa ideia é atingir o máximo de pessoas possível. Aproveito esta oportunidade para pedir a colaboração de todos, evitando sair de casa e usando máscara sempre que precisar sair”, lembrou a secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira.

Ainda segundo a secretária, assim que as máscaras chegarem, a população será informada.