NOTA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

26/05/20

Infelizmente, nesta terça-feira, 26, tivemos um resultado positivo para COVID 19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 25 anos, com quadro de perda ou redução do olfato e perda ou redução do paladar.

Paciente encontra-se em isolamento domiciliar por ter apenas sintomas leves. Segue acompanhada pela Atenção Primária à Saúde. Seus contatos seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento da paciente e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos à população que continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras faciais só assim conseguiremos evitar o avanço desta doença. Contamos com a colaboração de todos.