Prefeitura de Lagoa da Confusão assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva

27/05/20

Foi assinada nesta terça-feira, 26, a ordem de serviço para a retomada da construção da quadra poliesportiva, localizada na Escola Municipal Dona Júlia Pelegrin. A obra deve ter início na próxima segunda-feira, 01, e o prazo para execução é de 150 dias.

A obra, proveniente de recursos federais, estava parada há cinco. “Os trabalhos para a conclusão da quadra de esporte foram restabelecidos graças ao esforço efetivo da atual gestão, possibilitando mais uma conquista para comunidade, que logo poderá usufruir do espaço, proporcionando melhor qualidade de vida para os nossos alunos,” comentou a secretária de Educação, Núbia Mária.

O documento foi assinado pelo prefeito, Nelsinho Moreira, a secretária de Educação, Núbia Mária e representantes da empresa que executará a obra. “Estamos nos dedicando para executarmos novas obras na cidade, bem como destravar processos antigos, que por algum motivo estavam parados,” lembrou o prefeito.