Prefeitura de Lagoa da Confusão inicia obra de reforma de unidade de saúde, no assentamento Loroty

28/05/20

Teve início hoje, 28, a obra de reforma geral da unidade de saúde do Loroty. A ordem de serviço para a execução foi assinada ontem, 27, pelo prefeito Nelsinho Moreira e representantes da empresa. A previsão de conclusão é de 05 meses.

A reforma desta unidade de saúde, que foi demolida ainda em 2016, é uma demanda antiga da população do assentamento. “Reconhecemos a necessidade desta reforma. Lamentamos o fato desta unidade ter ficado tanto tempo desativada, mas só agora conseguimos viabilizar esta reforma,” destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

Os recursos da obra são provenientes do tesouro municipal e somam quase R$265 mil.