NOTA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

29/06/20

Lagoa da Confusão soma 07 (sete) resultados positivos para COVID 19.

Trata-se de quatro pessoas com os seguintes perfis: 4 pessoas do sexo feminino com idades de 25, 36, 59, 85 anos e três do sexo masculino com idades de 39 e 71 anos. Ressaltamos que uma das pessoas não quer ter a idade divulgada. Todos os casos seguem acompanhados e sem quadro de gravidade!

Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar por ter apenas sintomas leves. Três estão cumprindo o isolamento em Goiânia. Os pacientes estão sendo acompanhados pela Atenção Primária à Saúde.

Seus contatos seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos à população que continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras faciais. Assim conseguiremos evitar o avanço da doença. Contamos com a colaboração de todos.