Coronavírus: Prefeitura de Lagoa da Confusão instala barreiras sanitárias

03/06/20

A Prefeitura de Lagoa da Confusão criou barreiras de fiscalização sanitária nas avenidas de acesso à cidade. As mesmas começaram a funcionar na última terça-feira, 03.

Esta ação, que a princípio durará 30 dias, tem como objetivo conter a propagação do novo coronavírus. Quem passa pelo local recebe informação, tem a temperatura aferida e recebe máscaras.

O prefeito Nelsinho Moreira e o secretário de Saúde Edvaldo Lima acompanharam o primeiro dia de trabalho das equipes.

“Quem ama cuida. Nós estamos aqui para proteger nossa cidade e a nossa população,” destacou o prefeito. O secretário Edvaldo Lima aproveitou a oportunidade para fazer um apelo à população. “Esta é uma força tarefa. O prefeito colocou toda a estrutura do executivo a favor do combate à Covid-19. Para isto, contamos com a colaboração de todos.”

A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária e Epidemiológica e Agentes Comunitários de Saúde estão dando o suporte necessário às barreiras.