NOTA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

17/06/20

Lagoa da Confusão tem 02 (dois) novos resultados positivos para COVID 19. Os pacientes possuem os seguintes perfis: 01 do sexo masculino, 54 anos, sexo feminino, com idade de 42 anos. Todos os casos seguem acompanhados e sem quadro de gravidade. O paciente de sexo masculino está hospitalizado em hospital da rede particular e com quadro estável, o paciente feminino se encontra em isolamento domiciliar.

Os pacientes estão sendo acompanhados pela Atenção Primária à Saúde.

Com esses resultados positivos, Lagoa da Confusão soma 28 (vinte e oito) casos confirmados da COVID 19.

Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.