Programa de Aquisição de Alimentos chega a Lagoa da Confusão

19/09/17

Garantir a qualidade da merenda escolar e fomentar a produção de pequenos agricultores. Esses são os principais objetivos do Programa Aquisição de Alimentos - PAA desenvolvido pelo governo federal e aderido Prefeitura de Lagoa da Confusão. Os alimentos são produzidos aqui mesmo na nossa região e chegam fresquinhos nas escolas da rede municipal de nossa cidade.

De acordo com a secretaria de Educação, Juventude e Esporte, Neura Maria de Oliveira Rocha esta é uma iniciativa que traz muitas benefícios. "Através deste programa fomentamos o desenvolvimento local e a segurança alimentar e nutricional de nossos alunos," destacou.

Para o prefeito Nelsinho Moreira este é um programa muito importante e por isso resolveu implementa-lo. "Entre tantos outros benefícios vejo dou um destaque para a possibilidade para a aquisição de alimentos de qualidade e para a inclusão social e econômica no campo."