Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Secretaria de Saúde: Farmácia da unidade de saúde do assentamento Loroty é abastecida e oferece atendimentos à população

27/01/21

No dia de hoje, 27 de Janeiro, a equipe de saúde coordenada pela Médica Dr.Dayane Carvalho e pelo enfermeiro Ricardo Fonseca, realizou mais de 40 atendimentos no assentamento Loroty.

A Ação da secretaria municipal da saúde, faz parte do cronograma de reestruturação do plano de atenção básica.

Além dos atendimentos, a farmácia do postinho também foi abastecida com medicamentos essenciais e materiais de uso hospitalar.

Segundo a secretária de Saúde do município Iodete Oliveira, o próximo passo será o reestabelecimento dos atendimentos odontológicos: “[...] durante os atendimentos, foram realizadas consultas, renovação de receitas e dispensação de medicamentos. Estamos aguardando para as próximas semanas a chegada da cadeira odontológica, para expandirmos ainda mais o suporte  à população do assentamento.”

Em nome do Prefeito Thiago e do Vice-prefeito Salú, a secretária ainda agradeceu o empenho e a disponibilidade de todos os profissionais envolvidos na ação.

O Prefeito destaca que neste momento de Pandemia é fundamental levar atendimento médico de qualidade a comunidade lorotyense!