Prefeitura de Lagoa da Confusão apresenta projeto de lei para a reestruturação do PCR da educação

22/09/17

Cumprindo uma das metas do Plano Nacional de Educação - PNE e do Plano Municipal de Educação o prefeito de Lagoa da Confusão Nelsinho Moreira apresentou à Câmara de Vereadores, nos dias 20 e 21 de setembro, o projeto para a reestruturação do Plano de Carreira e Remuneração da Educação - PCR. "Este é um passo importante na valorização do nossos profissionais da educação. Área que merece todo o respeito e investimento," destacou.

A reunião que aconteceu na sede do legislativo municipal e foi acompanhada pela avaliadora educacional Odaléia Barbosa de Sousa Sarmento. A secretaria de Educação Neura Rocha foi uma das idealizadoras desta iniciativa. "Precisamos resguardar nossos profissionais e valorizá-los. Só assim avançaremos e conquistaremos cada dia mais um ensino de qualidade."

Demais secretários, vereadores e profissionais da educação prestigiaram o evento.