Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Em visita ao Deputado Carlos Gaguim, Comitiva Lagoense apresenta demandas do município e buscam melhorias

25/02/21

Em mais um dia de compromissos em Brasília, os parlamentares juntamente com o prefeito e vice prefeito de Lagoa da Confusão-TO, estiveram reunidos com o Deputado Federal Carlos Gaguim. Dentre os pedidos feitos ao deputado, estão a solicitação de maquinários para o município, emendas para aplicação na Saúde e investimento na rede de energia elétrica para as áreas deficitárias da cidade.

O parlamentar que atua em Brasília e responde pelo estado do Tocantins na câmara federal, prometeu já para o próximos meses o envio de 02 ônibus escolares para atender o Município.

A comitiva que está na Capital Federal é composta pelo prefeito Thiago, vice-prefeito Salú e pelos vereadores Welice, Davi da Ambulância, Allan Coelho, Nelvi, Norah, Di, Napoleão e Bitom.