Obras de conjunto habitacional são retomadas em Lagoa da Confusão

27/09/17

Já foram retomadas e devem ser concluídas em um prazo de 40 dias as obras de construção de 40 casas populares no setor Javaés II em Lagoa da Confusão.
A retomada deste projeto está sendo executado pelo Banco Paulista a pedido do prefeito Nelsinho Moreira. A Prefeitura está contribuindo com apoio logístico e abastecimento de água para a obra.

A obra é fruto de parceria entre o banco e governo federal por meio do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC I e estava parada desde 2014.

O prefeito Nelsinho Moreira comemora esta parceria. "Fico feliz em saber que em breve as famílias beneficiadas por este projeto realizarão o sonho da casa própria," destacou.