Lagoa da Confusão: Festa dos anos 60 marca comemoração do Dia Internacional do Idoso.

02/10/17

Uma viagem aos anos 60. Foi neste clima que os idosos atendidos pelo o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Lagoa da Confusão comemoraram o dia Internacional dos Idosos. A festa aconteceu no último dia 29 no CRAS.

A comemoração contou com música, muitas delícias e distribuição de lembrancinhas. “Que alegria chegar a esta idade, ter histórias para contar, ter construído grandes amigos, ter uma família, ter sabedoria. Viver é uma dádiva! Temos muitos motivos para comemorar,” comentou a primeira-dama e secretária de Assistência Social Rafaela Moreira. O prefeito Nelsinho Moreira e o vice prefeito Tiago Soares também prestigiaram o evento.