Prefeitura de Lagoa da Confusão antecipa festa do Dia das Crianças e realiza programação especial

09/10/17

Na última sexta-feira, 06, a orla de Lagoa da Confusão serviu de cenário para a grande festa promovida pela Prefeitura em comemoração ao Dia das Crianças, que ocorre no 12 de outubro.

A programação foi antecipada e contou com brinquedos infláveis, pula-pula, pintura facial, espaço saúde e bem estar, roda de leitura, palestra educativa de prevenção ao uso de drogas, brincadeiras tradicionais, esporte, palhaços, distribuição de lanches e brinquedos. Centenas de crianças participaram.

"É gratificante ver o sorriso no rosto dessas crianças. Dia 06 de outubro é comemorado o Dia do Prefeito fico muito feliz de passar está data cercado por este clima de felicidade," destacou o prefeito Nelsinho Moreira que acompanhou a programação.