Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão

01/02/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 5 (cinco) pacientes testaram positivo para a COVID-19. Estes pacientes possuem os seguintes perfis:
Feminino com idades de 32, 34 e 44 anos
Masculino com idades de 42 e 43 anos.

O município já soma um total de 863 (oitocentos e sessenta e três) casos positivos para COVID 19, destes: 15 (quinze) óbitos foram registrados. O município já conta com 804 (oitocentos e quatro) pacientes recuperados e possui 44 casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.