Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

05/02/21

RETIFICAÇÃO DE BOLETIM MUNICIPAL
ATENÇÃO

Após a liberação do boletim epidemiológico municipal de 04/02/2021, referente aos casos acumulados do novo coronavírus, foi então observado que o item CASOS CONFIRMADOS apresentava 9 pessoas, tornando assim o valor inconsistente em relação a real quantidade de casos positivos até a presente data.
A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a coordenação de vigilância em saúde retifica a quantidade no boletim 05/02/2021 e assim modifica a quantidade de casos confirmados para 875 casos confirmados!

Sendo assim, informamos que mais 9 (nove) pacientes testaram positivo para a COVID-19.

O município já soma um total de 875 (oitocentos e setenta e cinco) casos positivos para COVID 19, destes: 15 (quinze) óbitos foram registrados. O município já conta com 809 (oitocentos e nove) pacientes recuperados e possui 44 casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO