Prefeitura de Lagoa da Confusão e parceiros iniciam obra de construção de ponte sobre o rio Dueré

10/10/17

Teve início na última semana a obra de construção da ponte sobre o rio Dueré que liga o Assentamento Loroty a cidade de Lagoa da Confusão é demais municípios reduzindo em até 100km o acesso. A ponte deve beneficiar milhares de pessoas tirando-as de possíveis isolamentos em tempos de chuva. A estrada entre a Lagoa da Confusão e o assentamento também será recuperada.

O início desta obra que deve ser concluída em 60 dias só foi possível graças a sensibilidade da Câmara Municipal de Vereadores que atendeu aprovando em unanimidade o projeto encaminhado pelo prefeito Nelsinho Moreira.

"Este é uma sonho antigo da nossa população. Inclusive foi uma das principais reivindicações durante a audiência pública para elaboração do nosso Plano Plurianual. Fico feliz em menos de um ano de gestão conseguir atender a esta demanda. Agradeço a compreensão dos municípios de Dueré e Santa Rita que nos permitiram o andamento desta obra e o apoio dos produtores rurais Vítor Costa e o senhor Badu," destacou Moreira.