Assentamento Loroty recebe mutirão de saúde promovido pela prefeitura de Lagoa da Confusão

28/10/17

Um dia dedicado especialmente à saúde da população de Loroty, assim foi o mutirão de atendimento realizado pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Saúde nesta sexta-feira, 27, na unidade de saúde do assentamento.

Além da promoção de palestras foram confeccionados mais de 40 cartões do Sistema Único de Saúde - SUS, realizados quase 60 consultas médicas, 62 exames de prevenção para mulheres e 102 exames PSA para homens, outras 86 pessoas foram vacinadas. Os exames foram feitas com o suporte da carreta - Útero é Vida.

"Nosso principal objetivo é levar serviços de qualidade a todos os moradores do nosso município," destacou o prefeito Nelsinho Moreira. A secretária de Saúde Magda Avello acompanhou a ação de perto. "Agradecemos os nossos parceiros que permitiram que este evento acontece. Nós da gestão municipal não medimos esforços para atuar a favor do povo de Lagoa da Confusão," comentou.

Apoiaram este evento a Confederação Nacional da Agricultura - CNA, o Senar, Faet e Sindicato Rural de Lagoa da Confusão.