Prefeitura de Lagoa da Confusão homenageia professores com festa Havaiana

30/10/17

Festa Havaiana. Este foi o tema escolhido pela secretaria de Educação para a comemoração do Dia dos Professores. O evento aconteceu no último sábado, 28, no restaurante da Praia e a animação ficou por conta da dupla Marco & Bruno.

Esta foi uma forma de homenagear os professores da rede pública municipal pelo excelente trabalho, o prefeito Nelsinho Moreira e demais secretários participaram da festa. "Não há como não reconhecer o trabalho árduo de cada um. Como gestor desse município quero que cada um sinta o meu abraço, o meu reconhecimento," destacou Moreira.

Na ocasião teve ainda sorteio de brindes. A secretária de Educação Neura Maria de Oliveira Rocha aproveitou a oportunidade para reconhecer a importância desta categoria. "Agradecemos o empenho de cada um de vocês, professores, sabemos dos desafios que envolvem a educação e agradecemos por vocês se manterem firmes, no propósito de dias melhores, na formação de pessoas melhores," comentou.