Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão

06/04/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 1(um) óbito foi registrado no município (óbito no dia 03/04), por complicações em decorrência do Corona Vírus. O Paciente possui o seguinte perfil: masculino, 72 (setenta e dois) anos e 07 (sete) pacientes testaram positivo para a COVID-19.
Estes pacientes possuem os seguintes perfis:

Feminino com idades de 23, 48 e 49 anos.
Masculino com idades de 11, 28, 29 e 65 anos.

O município já soma um total de 1212 (mil duzentos e doze) casos positivos para COVID 19, destes: 18 (dezoito) óbitos foram registrados. O município já conta com 1159 (mil cento e cinquenta e nove) pacientes recuperados e possui 35 (trinta e cinco) casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO