Lagoa da Confusão adere ao selo Unicef

01/11/17

A Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Assistência Social aderiu ao Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF edição 2017/2020.

O Selo UNICEF tem como objetivo estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Para a primeira-dama e secretária de Assistência Social Rafaela Moreira está adesão representa muito para o município e principalmente para as pessoas de Lagoa da Confusão, em especial às crianças. "A metodologia do Selo UNICEF inclui ações estratégicas que devem nos nortear, nos orientar a respeito de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes," destacou.