Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza pedalada a favor da saúde do homem

03/11/17

Uma pedalada marcou o início das comemorações em alusão ao Novembro Azul em Lagoa da Confusão. O evento que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 01, foi promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde.

O objetivo principal foi chamar a atenção, em especial dos homens, para a realização de exames de próstata. "A prevenção e os cuidados com a saúde devem começar cedo. Esta é a melhor forma de lidar com uma possível doença, o diagnóstico precoce é fundamental," destacou Magda Avello, secretária de Saúde.

O percurso teve início no posto Sena e encerrou na Orla da Lagoa, percorrendo a principal avenida comercial da cidade.