Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão

02/05/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 4 (quatro) pacientes testaram positivo para a COVID-19.
Estes pacientes possuem os seguintes perfis:
Feminino com idades de 48, 37 e 15 anos.
Masculino com idade de 19 anos.

O município já soma um total de 1410 (mil quatrocentos e dez) casos positivos para COVID 19, destes: 21 (vinte e um) óbitos foram registrados. O município já conta com 1323 (mil trezentos e vinte e três) pacientes recuperados e possui 66 (sessenta e seis) casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.