Chá marca o encerramento da campanha Outubro Rosa em Lagoa da Confusão

08/11/17

As mulheres atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Lagoa da Confusão participaram ontem, 06, da 1ª edição do Chá Rosa. O evento aconteceu no Centro Cultural Lêda Bernadon e marcou o encerramento do Outubro Rosa.

A programação contou com desfile de moda, música ao vivo, painel informativo, palestra. As orientações sobre o auto exame e demais informações foram repassadas pela enfermeira Gabriela Magalhães.

O evento foi organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social. De acordo com Rafaela Moreira secretária responsável pela pasta está ação teve como objetivo reforçar a mensagem de cuidado com a saúde da mulher. "Nossas mulheres merecem todo este cuidado e atenção," destacou.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Nelsinho Moreira. "Para mim o Outubro Rosa é uma campanha extremamente importante, uma campanha que salva vidas," lembrou.