Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza confraternizações de Páscoa para os usuários do SCFV

19/04/17

A Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS realizou na última semana Confraternizações de Páscoa para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. Na quarta-feira, 19, a programação foi voltada para as crianças e adolescentes já na quinta-feira, 20, foi a vez dos idosos do grupo da terceira idade. Durante os eventos teve palestra com a psicóloga Eliana Vitor, entrega de ovos de páscoa e um delicioso café da manhã.

A secretária Rafaela Moreira, prestigiou todas as comemorações e frisou que estes momentos são de grande importância para os usuários. Toda a equipe técnica da secretaria esteve presente dando o suporte necessário para o sucesso dos eventos.

O Prefeito Nelsinho Moreira, também esteve presente. “É uma alegria imensamente participar deste evento. Parabenizo a equipe envolvida pelo comprometimento, competência e o incessante esforço em fazer a diferença para todos que são atendidos pelo programa,” destacou.