Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão

15/05/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 08 (oito) pacientes testaram positivo para a COVID-19.
Estes pacientes possuem os seguintes perfis:

Masculino com idades de 36, 39 e 34 anos.
Feminino com idades de 32, 45, 21, 12 anos e 10 meses de idade.

O município já soma um total de 1501(mil quinhentos e um) casos positivos para COVID 19, destes: 22 (vinte e dois) óbitos foram registrados. O município já conta com 1424 (mil quatrocentos e vinte e quatro) pacientes recuperados e possui 55 (cinquenta e cinco) casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO