Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Assentamento Loroty recebe importantes melhorias na área da Saúde

20/05/21

Na última quarta-feira, 19 de maio, o Assentamento Loroty recebeu importantes melhorias na área da Saúde. Foi entregue 1 moto destinada exclusivamente aos agentes de saúde que atendem a região. Até então, esses profissionais faziam os atendimentos percorrendo chácaras, fazendas e posses da região de acordo com a disponibilidade de condução.
Segundo a Secretaria de Saúde as distâncias chegam a mais de 100 km, o que em alguns casos dificulta e até impossibilita o acompanhamento.
Além da entrega, foram realizados ainda vários atendimentos. Entre eles 42 consultas médicas e a aplicação de vacinas de rotina, COVID-19 e Influenza.
Desde o início do ano o Assentamento Loroty tem recebido atenção especial da gestão. Tendo recebido diversas melhorias, tanto em infraestrutura, quanto em qualidade do atendimento prestado a comunidade.