Lagoa da Confusão firma convênio com a SUDAM para obras de infraestrutura

24/11/17

Cinquenta e um municípios tocantinenses entre eles Lagoa da Confusão, firmaram nesta sexta-feira,24, convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), em cerimonia ocorrida na sede administrativa da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas.

O prefeito Nelsinho Moreira participou do evento. A cidade de Lagoa da Confusão foi contemplado com o valor de R$ 250 mil, recurso que deve ser investido na construção de uma ponte.

A parceria com a SUDAM viabilizará as prefeituras conveniadas a construção de obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e construção de ponte, além da aquisição de máquinas e implementação de sistemas de abastecimento de água, entre outros benefícios. Os recursos para a execução do convênio são oriundos de emendas parlamentares de deputados e senadores do Tocantins.

Participaram da solenidade o presidente da ATM, prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, gestores municipais, os deputados federais Josi Nunes, Lázaro Botelho, Professora Dorinha e Vicentinho Jr, o senador Vicentinho Alves, o secretário de Estado da Articulação Política, João Emídio de Miranda, além do superintendente da SUDAM, Paulo Roberto Correia.

Com informações da Ascom ATM