Prestação de contas: Prefeitura de Lagoa da Confusão soma resultados positivos

02/12/17

Transparência e responsabilidade com os recursos públicos. Estes foram os compromissos firmados pela atual gestão da Prefeitura de Lagoa da Confusão. Esta iniciativa já trouxe resultados positivos ao município, parte destas ações foram apresentadas à comunidade nesta sexta-feira, 01, durante audiência pública que aconteceu no Centro Cultural Lêda Bernadon.

A dinâmica da audiência aconteceu da seguinte forma: no primeiro momento foi realizada a prestação de contas do 2º quadrimestre, em seguida o secretário responsável por cada pasta apresentou os resultados conquistados. Foram avanços significativos e alcançados em todas as áreas. Os dados revelam que o município está em constante desenvolvimento com ações prioritárias na saúde, educação, segurança, infraestrutura e social. Em seguida, a população participou por meio de perguntas.

"Sei que este saldo positivo é resultado de muita dedicação e trabalho. Aproveito a oportunidade para agradecer toda a equipe da Prefeitura, secretários e servidores. Sem vocês nada disto seria possível," destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

O evento reuniu vereadores, servidores públicos e a comunidade em geral.