Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão 18/06/2021

18/06/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 6 (seis) pacientes testaram positivo para a COVID-19.
Estes pacientes possuem os seguintes perfis:

Feminino com idades de 3, 6 e 58 anos.
Masculino com idades de 3, 34 e 75 anos.

O município já soma um total de 1722 (mil setecentos e vinte e dois) casos positivos para COVID 19, destes: 23 (vinte e três) óbitos foram registrados. O município já conta com 1639 (mil seiscentos e trinta e nove) pacientes recuperados e possui 60 (sessenta) casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO