Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão 21/06/2021

21/06/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 4 (quatro) pacientes testaram positivo para a COVID-19.
Estes pacientes possuem os seguintes perfis:

Feminino com idades de 41 e 54 anos.
Masculino com idades de 16 e 38 anos.

O município já soma um total de 1730 (mil setecentos e trinta) casos positivos para COVID 19, destes: 23 (vinte e três) óbitos foram registrados. O município já conta com 1649 (mil seiscentos e quarenta e nove) pacientes recuperados e possui 58 (cinquenta e oito) casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO