Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão 14/07/2021

14/07/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 3 (três) pacientes testaram positivo para a COVID-19.
Estes pacientes possuem os seguintes perfis:

Feminino com idade de 27 e 55 anos.

Masculino com idades de 32 anos.

O município já soma um total de 1818 (mil oitocentos e dezoito) casos positivos para COVID-19, destes: 24 (vinte e quatro) óbitos foram registrados. O município já conta com 1766 (mil setecentos e sessenta e seis) pacientes recuperados e possui 28 (vinte e oito) casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO