Secretária de Educação promove formatura de alunos da Creche Municipal Mãe Josefa

16/12/17

"A educação não transforma o mundo. A educação transforma pessoas. E as pessoas transformam o mundo." Foi com esta frase de Paulo Freire que o prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira iniciou suas palavras,durante a formatura dos alunos da Creche Municipal Mãe Josefa, realizada nesta sexta-feira, 15, na igreja Assembleia Madureira ,em Lagoa da Confusão.

Cerca de 100 alunos participaram da formatura. A cerimônia foi prestigiada por pais, autoridades e comunidade em geral e contou com momentos de homenagens e Cantata de Natal.

A secretária de Educação, Neura Maria Rocha, agradeceu a participação de todos tanto no evento quanto na rotina da creche. "Desejo muito sucesso aos nossos alunos. Que esta seja a primeira de muitas conquistas na vida de vocês."

A diretora da creche Mãe Josefa, Marley Bezerra Cortez, aproveitou a oportunidade para agradecer a dedicação da atual gestão municipal com os profissionais da educação. "Sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas este ano,mas mesmo assim o nosso prefeito cumpriu com os benefícios."

O prefeito Nelsinho Moreira foi o paraninfo da turma, o vice-prefeito, Thiago Soares foi o padrinho, o vereador Ricardo Rocha foi o patrono e Davi Teixeira o amigo da turma.