Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza Tarde do Bem Viver

06/05/17

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS em parceria com a equipe técnica do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS realizou no último sábado,06, a Tarde do Bem Viver em estilo Havaiano. Participaram do evento os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV).

Foi uma uma tarde de lazer e recreação. O evento teve início às 17h com muito forró, felicitações aos aniversariantes de maio, com palestra com a Psicóloga Eliana Victor, sobre relacionamentos e em seguida um vídeo de Ludmila Ferber, com a música Amizade. O grupo também pode dançar ao som do Dj André e para encerrar a tarde especial foi servido um delicioso coquetel.

A secretária de Assistência Social e primeira dama Rafaela Moreira, ressalta a importância deste tipo de evento. “O encontro teve como objetivo valorizar os nossos idosos e promover a sua autoestima. É gratificante ver o resultado que essas ações vem trazendo, ver o sorriso no rosto dos nossos idosos,” completou. O evento foi prestigiado pelo prefeito Nelsinho Moreira.