Natal Encantado: Apresentação da Orquestra Sânfonica Amor Perfeito marca a programação

21/12/17

Foi emocionante a apresentação da orquestra sanfônica Amor Perfeito da escola estadual Vila União durante a Cantata de Natal em Lagoa da Confusão. O repertório contou com cerca de dez músicas de natal e populares e aconteceu no espaço Celebrar nesta quarta-feira, 20.

O evento organizado pela Prefeitura por meio das secretarias de Assistência Social e Cultural faz parte da programação do Natal Encantado. Autoridades entre elas o prefeito Nelsinho Moreira e comunidade em geral participaram.

Na ocasião, foi lançado oficialmente o Reveillon da Paz, a secretária de turismo Suzanny Leão apresentou um vídeo institucional com programação do evento. "Este Reveillon vai entrar para a história da cidade. Preparamos um super estrutura para atender especialmente a família, estamos investindo também nas atrações e na segurança," destacou.

O clima de natal invadiu o local que contou com a participação do Papai Noel, uma linda decoração e um delicioso coffe break.