1ª Copa Natal de Futsal: Encerramento reúne milhares de torcedores

22/12/17

Ginásio lotado, torcida empolgada. Foi neste clima que aconteceu o encerramento da 1ª Copa Natal de Futsal de Lagoa da Confusão na noite desta quinta-feira, 22. A competição realizada pela Prefeitura por meio da superintendência de Esporte reuniu 42 times, mais de 200 jogos e 420 atletas.

O prefeito Nelsinho Moreira e demais autoridades prestigiaram o evento. "É gratificante ver este Ginásio lotado, ver a participação dos atletas e da comunidade. Nossa cidade merece eventos como este," destacou. Na oportunidade o prefeito aproveitou para elogiar a equipe organizadora.

As equipes vencedoras foram premiadas com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. A competição faz parte da programação Natal Encantado.

Para o superintendente de Esportes, Alan Coelho, a valorização do esporte é muito importante para a formação das pessoas. "Este foi um campeonato tranquilo e bem prestigiado. Nosso desejo é dar continuidade em eventos como este."

Masculino adulto

Campeão - Econômico