Prefeitura de Lagoa da Confusão distribui brinquedos de Natal

23/12/17

Boneca, carrinhos, jogos, bola. Estes foram alguns dos brinquedos distribuídos na manhã deste sábado, 23, em Lagoa da Confusão. A ação organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social percorreu os principais bairros da cidade.

A iniciativa faz parte do projeto Natal Encantado e distribuiu além de brinquedos, carinho e atenção. "Gostei muito desta idéia.Tem criança que não tem condições de ter um presente de Natal. É a primeira vez que eu vejo algo deste tipo acontecendo aqui na Lagoa," comentou a dona de casa, Arciléia Bezerra.

O prefeito Nelsinho Moreira e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Rafaela Moreira,que contou com o apoio da equipe da secretaria de Assistência Social e Saúde, Vereador Di, Pr.Lucas, Polícia Militar, Força Tática e da Guarda Municipal.