Prefeitura de Lagoa da Confusão entrega 40 unidades habitacionais

25/12/17

Este Natal foi ainda mais especial para as 40 famílias beneficiadas com casas populares entregues na manhã desta segunda-feira, 25, em Lagoa da Confusão. A cerimônia de entrega aconteceu no setor Javaés II e contou com a presença do prefeito Nelsinho Moreira e demais autoridades, vereadores e secretários.

"É muito gratificante ver estas famílias realizando o sonho da casa própria. Esta entrega hoje mostra os resultados de uma gestão marcada pela seriedade e compromisso com a população," destacou Moreira.

A retomada das obras que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV foi uma das prioridades da atual gestão municipal. A obra é fruto da parceira entre o banco Paulista e o Governo Federal por meio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC I.

A obra havia sido abandonada ainda em 2015 com pouco mais de 30% da execução. "Em algumas meses conseguimos buscar parcerias e viabilizar a retomada das obras," destacou Marilson Ferreira, secretário de Habitação.