Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Prefeitura de Lagoa da Confusão-TO através da Secretária Municipal de Educação, realiza entrega de 100 notebooks para Professores

03/08/21

"A realização de um sonho!" Assim a secretária de Educação, Maria Panta, definiu a entrega de 100 notebooks para os professores da rede municipal de Educação.
Segundo a Secretária, "a informatização do sistema de ensino municipal é um sonho antigo de todos os profissionais da Educação. O acesso à esses notebooks é uma forma de facilitar e valorizar o trabalho dos nossos professores que atuam em sala de aula," concluiu ela.
A Entrega realizada na manhã desta Terça-feira, 03 de agosto, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores.
Os equipamentos adquiridos através de recursos próprios, foram entregues simbolicamente a representantes dos professores das Escolas municipais da zona urbana.
Além da população em geral, professores, vereadores, profissionais da Educação, Secretários do município, o Vice-prefeito Salú e o Prefeito Thiago, estiveram presentes no evento.
Durante sua fala o Vice-Prefeito Salú, agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela parceria e ressaltou a importância de todos trabalharem unidos em prol da comunidade.
Já o prefeito Thiago Carlos, fez uma breve explanação de como funciona um processo de licitação e compra como este que culminou na aquisição das 100 máquinas. O gestor agradeceu ainda à câmara de Vereadores pelo requerimento enviado à prefeitura; o que segundo ele "dá uma maior segurança para a execução das ações."
A entrega para os professores do Assentamento Loroty está prevista para os próximos dias e deverá acontecer com a presença do Prefeito e Vice-prefeito, Vereadores, Secretária de Educação e demais autoridades.