Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Parceria com Senador Eduardo Gomes e garantia de recursos, marcam a viagem do Prefeito Thiago à Brasília

10/07/21

De volta à Lagoa da Confusão-TO, o Prefeito Thiago Soares, avaliou como positiva sua viagem à Brasília.
O Gestor esteve na capital Federal nos dias 6, 7 e 8 de julho, em busca de apoio do Senador Eduardo Gomes, para diversos projetos.

Educação

Thiago solicitou apoio junto ao Senador, para a construção de uma nova escola pro município. O projeto já se encontra em andamento jundo ao FNDE, visando a concretização e início da obra o mais breve possível.

Agricultura Familiar

Visando garantir o funcionamento das feiras livres durante a pandemia, o Senador Eduardo Gomes, garantiu incluir o município, na rota de 2 edições do projeto "feira segura".

Juventude

Na oportunidade o prefeito buscou soluções para a conclusão da Quadra Esportiva da Escola Municipal Dona Júlia Pelegrin. A Quadra em questão, foi construída a vários anos. Porém se encontra sem condições de uso, sendo necessário uma reforma completa de sua estrutura.

Infraestrutura

Ainda com o Senador, o Prefeito garantiu a Construção de 2 pontes de pequeno porte no município de 12 e 10 metros respectivamente; "são obras que virão para resolver problemas pontuais de trafegabilidade em áreas rurais do município", declarou.
Ainda na área de infraestrutura, o Gestor solicitou recursos para a pavimentação asfáltica de algumas ruas e avenidas.

Saúde

O senador também garantiu o envio de recursos para a Saúde. O investimento, virá em forma de custeio PAB, no valor de 300 mil reais!

Meio Ambiente

Ainda em Brasília, o prefeito esteve na Defesa Civil Nacional onde buscou parcerias para o combate às queimadas. De acordo com o Prefeito, o município de Lagoa da Confusão-TO foi o campeão em focos de queimadas no último ano. A situação crítica do município, sensibilizou o Secretário Nacional da Defesa Civil, onde o mesmo se colocou a disposição para auxiliar o município.