Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Orla de Lagoa da Confusão recebe letreiro Turístico “Eu Amo Lagoa.”

30/08/21

Um dos principais pontos turísticos do Estado do Tocantins, a orla de Lagoa da Confusão, recebeu hoje a instalação de um letreiro turístico com a inscrição “Eu Amo Lagoa”. O monumento conta um coração de cor vermelha, representando a palavra “Amo” da frase “Eu Amo Lagoa” e tem o sol representado na letra “O”.

A Prefeitura Municipal esclareceu que o letreiro, adquirido através de recursos próprios e instalado em uma região estratégica da orla, faz parte de um trabalho de revitalização do turismo no município, sendo viabilizado através de uma parceria entre as secretarias do Meio Ambiente e do Turismo.

O evento contou as presenças do Prefeito Thiago, do Vice-Prefeito, Salú, além de secretários Municipais e vereadores da Cidade.

“É um dia de muita alegria para todos nós Lagoenses. É um projeto simples, mas muito importante para os moradores e para o turismo local. Queremos desta forma, incentivar e contribuir para que nosso município seja amplamente divulgado através de registros fotográficos de moradores e visitantes vindos de todos os lugares,” concluiu o Gestor Municipal, Thiago Soares Carlos.