Lagoa da Confusão: Reveillon da Paz, equipes iniciam a montagem da estrutura

27/12/17

Teve início nesta quarta-feira, 27, a montagem da estrutura do Reveillon da Paz em Lagoa da Confusão. O evento organizado pela Prefeitura por meio da secretaria de Turismo e Cultura, receberá a dupla sertaneja Felipe e Matheus e Juninho Soares do Virados do Forró , os dois shows acontecerão no dia 31 de dezembro na Orla.

A realização deste reveillon faz parte das ações da atual gestão que visam promover o turismo local. "O nosso objetivo é promover uma grande festa, bonita e segura. Proporcionando mais uma opção de lazer para o povo lagoense e os turistas," destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

O evento contará com uma grande estrutura que contempla um super palco, tendas para a comercialização de comidas e bebidas e de suporte para a secretaria de Saúde e Segurança Pública. Está previsto também a realização de um show pirotécnico, de fogos de artifício.

Felipe e Matheus

A dupla Felipe e Matheus, considerada hoje a maior promessa do Tocantins, eles vêm se destacando pela ousadia nas músicas, no repertório e, principalmente, no palco. A dupla contagia pela forma que conduz os shows - são músicas românticas, modões e, principalmente, dançantes com pintadas de funck, axé e eletrônico, sem perder, é claro, a essência do sertanejo.

Virados do Forró

A Banda virados do Forró, constituída em 2013, através de um grupo de amigos, entre ele o empresário Fabiano Moloco, da cidade de Caruaru – PE, vocacionada ao forró estilizado.

Nessa trajetória a Banda gravou 5 CDs e 1 DVD com participações especiais de Pedrinho Pegação, Gabriel Diniz, Peruano vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, Buscapé vocalista da Banda Arreio de Ouro.