Reveillon da Paz: Milhares de pessoas lotam a Orla de Lagoa Confusão

01/01/18

Milhares de pessoas compareceram a Orla de Lagoa da Confusão e prestigiaram o Reveillon da Paz, realizado pela Prefeitura por meio da secretaria de Turismo. Quem abriu a festa foi dupla Felipe e Matheus. A queima de fogos que durou cerca de cinco minutos emocionou o público.

O prefeito Nelsinho Moreira, aproveitou a oportunidade para falar dos avanços de 2017 e das expectativas para 2018. "Eu agradeço à todos os envolvidos neste processo de reconstrução da nossa querida Lagoa da Confusão, moradores, secretários, servidores, fornecedores. Enfim, todos que direta ou indiretamente contribuíram e contribuem para tornar nossa cidade cada dia melhor."

Também estavam presentes a primeira-dama, Rafaela Moreira, a secretária de Turismo, Suzanny Leão e o secretário de Infraestrutura, João Gasparetto e demais secretários.

A banda Virados do Forró encerrou o evento. O grupo apresentou um grande show com um repertório bem diversificado. Quem também animou o Reveillon da Paz foi o DJ André, natural de Lagoa da Confusão.