Lagoa da Confusão: Servidores municipais de educação participam de Jornada Pedagógica

18/01/18

Foram três dias de discussão, troca de experiências e capacitação. Os profissionais municipais do quadro da educação de Lagoa da Confusão, entre professores, gestores, coordenadores e administrativo, participaram, de 15 a 17 de janeiro, da primeira etapa da Jornada Pedagógica 2018.

A formação contemplou temas importantes como planejamento, a expectativa dos professores, criatividade e desafios. Os mesmos foram distribuídos por área de atuação. De acordo com a secretaria de Educação, Neura Maria Rocha, esta iniciativa comprova o compromisso da atual gestão com a qualidade de Educação. "Estamos investindo em estrutura física e na capacitação dos nossos servidores. O nosso objetivo final é contribuir com a formação do povo de Lagoa da Confusão," destacou.

O prefeito Nelsinho Moreira participou do encerramento da programação. "É gratificante ver os nossos profissionais participando deste importante evento. A nossa expectativa é padronizar a qualidade do ensino na rede municipal." Esta foi uma oportunidade para elaborar as ações do ano letivo.