Prefeitura de Lagoa da Confusão inaugura ponte sobre o Rio Dueré

20/01/18

A cerimônia de inauguração da Ponte sobre o Rio Dueré, realizada pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Infraestrutura neste sábado, 20, foi marcada por muita emoção. A obra recebeu o nome do empresário Ernesto Evaldo Taube, Thoty, morto em outubro de 2016. "Ele amava esta cidade, amava este povo. Está foi uma bonita homenagem," destacou a viúva Sheila Taube, o filho do empresário, MuriloTaube, também esteve presente.

A construção da ponte é resultado da parceria entre as prefeituras de Lagoa da Confusão, Dueré, Santa Rita, as Fazendas Diamante e Jaó e o senhor Badú, permitindo um melhor acesso ao Assentamento Loroty. "Nós estamos muito satisfeitos com esta obra e com a atual gestão municipal. Está ponte traz mais qualidade de vida ao povo de Lagoa da Confusão, ao povo do Loroty. Este é um sonho antigo," destacou a lavradora, Raimunda Carvalho de Figueiredo.

O evento reuniu muitas autoridades, vereadores, secretários e a comunidade em geral. Na ocasião o prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, falou da importância desta obra. "Reconhecemos a importância desta ponte para melhorar o acesso e encurtar distâncias. Agradeço o empenho de todos os envolvidos para a realização desta conquista."