Servidores da secretaria de Assistência Social e Habitação participam de curso de autodesenvolvimento

24/01/18

Planejamento Pessoal e Profissional, Potencializar seus recursos, Entender os mecanismos da automotivação,
Melhoria na qualidade de vida. Estas foram algumas das abordagens durante o curso Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional, realizado nos dias 22 e 23 de janeiro em Lagoa da Confusão e destinado aos servidores da secretaria
de Assistência Social e Habitação .

O curso foi ministrado pelo profissional em coaching, A'Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira. A cerimônia de abertura foi prestigiada pelo prefeito Nelsinho Moreira, a primeira-dama e secretária Rafaela Moreira e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Di.

Para o prefeito investir na formação dos servidores é essencial. "Estaremos sempre à favor da qualidade do atendimento dos serviços municipais e nós sabemos que estes resultados passam pela formação, pelo autoconhecimento," destacou.

Já a secretária reforçou o orgulho que tem da equipe da secretaria de Assistência Social e Habitação. "Me orgulho desta equipe e sei o potencial de cada um. Este curso tem o objetivo de potencializar as suas virtudes, qualidades. Eu agradeço o empenho de todos que participaram."