Aula inaugural marca início do ano letivo em Lagoa da Confusão

29/01/18

Hoje, 29, cerca de 900 alunos da Rede Municipal de Ensino de Lagoa da Confusão iniciaram o ano letivo 2018. Para comemorar a data foi realizada uma Aula Inaugural na Escola Dona Júlia Pelegrino e contou com a presença do prefeito Nelsinho Moreira.

Na ocasião, Moreira destacou o compromisso da atual gestão com a educação. "Nós estamos investindo na estrutura física das nossas escolas. Aqui, por exemplo, futuramente iremos entregar a obra de reforma e ampliação desta unidade educacional. Estamos investindo também na capacitação dos profissionais. Tudo isso, para garantir a vocês uma educação melhor, um futuro melhor."

Teve programação especial também na Escola Municipal Pedro Guerra com a presença da Secretária de Educação e Cultura, Neura Maria Rocha. "Nosso desejo é que os nossos alunos aproveitem ao máximo os conhecimentos repassados durante este ano letivo que se inicia," destacou a secretária.